Trocas, Devoluções e Reembolso

Trocas e Devolução

Nós da Sopraffino, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

Qualquer pedido de troca nos chame pelo whatsapp: (16) 98250-1770. 

- A troca gratuita é configurada pela numeração dos produtos, que pode ter ficado apertado ou grande.

- Em caso de trocas por outro modelo ou cor, o frete é grátis, basta entrar em contato pelos canais de atendimento.


Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.


- A troca de numeração será por conta da Sopraffino;

- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto;

- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Sopraffino.


A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.


A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota fiscal, caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- O produto não será aceito para troca se já estiver usado; 

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.


Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Para evitar problemas com a troca, sempre recomendamos aos clientes que experimentem o produto em cima de um tapete para não danificar o solado.


Política de Reembolso

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Sopraffino.


Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Sopraffino são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.