Pagamentos

Pagamentos

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

A Sopraffino fornece algumas opções de pagamento, para que você possa escolher aquela de sua preferência:

Pix: Com 7% de desconto Pix é a modalidade de pagamento com confirmação mais rápida, assim que finalizar seu pedido será mostrado na tela o Qr code ou a opção copia e cola para realizar o pagamento em uma única parcela. Lembrando que você terá o prazo máximo de 30 minutos para realizar o pagamento ou o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido.

Boleto Bancário: Com 5% de desconto

Todos os boletos são gerados com validade de 2 dias úteis após a conclusão do pedido. As segundas vias serão emitidas com o mesmo vencimento. Caso não efetue o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido. A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento. O prazo de entrega se inicia no próximo dia útil a data de confirmação de pagamento pelo banco.

Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper e Elo. Você poderá parcelar o seu pedido em até 6x sem juros. No cartão em 1x temos 2% de desconto. 

IMPORTANTE: Quando alguma divergência for constatada nos dados do seu cadastro ou a identificação de incoerências de informações, seu pedido poderá ser automaticamente cancelado pela nossa plataforma de pagamento. Entraremos em contato para confirmação de dados e envio de link de pagamento. Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão sempre conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência. Divergências de informações como endereço de cadastro incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, podem suspender a transação de seu pedido. Se o cadastro foi realizado conforme nossa Política de Segurança e mesmo assim a cobrança de seu pedido não foi aprovada, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada. Caso exista alguma dúvida, entre em contato através de nossos canais de relacionamento.